Ouvidoria

Sobre a ouvidoria

Ouvidoria da Nova UBM

A Ouvidoria da Nova UBM é o canal de comunicação direta entre a instituição e a comunidade, com o objetivo de ouvir, acolher e encaminhar as suas manifestações de forma imparcial e construtiva. Seja para elogiar, sugerir melhorias, fazer uma reclamação ou enviar uma manifestação anônima, a Ouvidoria está aqui para garantir que sua voz seja ouvida e que possamos melhorar continuamente os nossos serviços.

Como Fazer a Sua Manifestação: Através da Ouvidoria, você pode enviar suas considerações, como:

  • Elogios: Reconheça e valorize o bom atendimento, as práticas e os serviços prestados pela Nova UBM.
  • Reclamações: Registre qualquer insatisfação relacionada à nossa instituição para que possamos trabalhar em soluções.
  • Sugestões: Contribua com ideias para melhorias e inovações.

 

Campos para Preenchimento:

  • Nome:
  • E-mail:
  • Assunto:
  • Tipo de Manifestação: (Elogio, Reclamação ou Sugestão)
  • Mensagem:

 

Contato da Ouvidoria:

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Pular para o conteúdo