Sobre a ouvidoria
Ouvidoria da Nova UBM
A Ouvidoria da Nova UBM é o canal de comunicação direta entre a instituição e a comunidade, com o objetivo de ouvir, acolher e encaminhar as suas manifestações de forma imparcial e construtiva. Seja para elogiar, sugerir melhorias, fazer uma reclamação ou enviar uma manifestação anônima, a Ouvidoria está aqui para garantir que sua voz seja ouvida e que possamos melhorar continuamente os nossos serviços.
Como Fazer a Sua Manifestação: Através da Ouvidoria, você pode enviar suas considerações, como:
- Elogios: Reconheça e valorize o bom atendimento, as práticas e os serviços prestados pela Nova UBM.
- Reclamações: Registre qualquer insatisfação relacionada à nossa instituição para que possamos trabalhar em soluções.
- Sugestões: Contribua com ideias para melhorias e inovações.
Campos para Preenchimento:
- Nome:
- E-mail:
- Assunto:
- Tipo de Manifestação: (Elogio, Reclamação ou Sugestão)
- Mensagem:
Contato da Ouvidoria:
- Telefone: (24) 3325-0247
- WhatsApp: (24) 3325-0247
- E-mail: ouvidoria@ubm.br